Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it [gtranslate]

Fuel Times TV já esta no ar

Caros leitores,a Fuel Times Group esta com o maior projeto de sua jornada: a criação de uma plataforma de streaming exclusiva, com mais de 19 mil títulos de livros, filmes e outros conteúdos cuidadosamente selecionados para sua FAMÍLIA. Nosso objetivo é oferecer um espaço seguro e educativo, sem que você precise se preocupar com influências destrutivas ou inadequadas para seus filhos e lar.Se você acredita na importância de um conteúdo de QUALIDADE para a educação e o bem-estar da sua FAMÍLIA, convidamos você a apoiar esse projeto. Mesmo uma pequena contribuição pode transformar vidas e garantir que mais pessoas tenham acesso a um ambiente enriquecedor.Doando alguns centavos, ou assinando por apenas 10 reais, você ajuda a FUEL a construir um local seguro para seu lar.Apoie o projeto, faça parte dessa MUDANÇA.

15 C
Curitiba

Klaus Florian, a voz estranha e essencial na ópera

Populares

 

 

Klaus Florian Vogt, um especialista em Wagner com um som etéreo, mas poderoso, está retornando ao Festival de Bayreuth para cantar no “Ring”.

fonte:lemonde.fr

Klaus Florian Vogt, Vestindo Uma Capa, Ajoelha-Se Enquanto Segura Um Grande Poste No Cenário De Uma Ópera Durante Uma Apresentação.

Klaus Florian Vogt: A Voz que Divide e Conquista

O Fenômeno Vocal

A voz de Klaus Florian Vogt é um fenômeno que até mesmo ele encontra difícil de compreender. Nos primeiros dias de sua carreira, por exemplo, ele ouvia gravações de si mesmo e ficava surpreso com o timbre. Apesar de saber que seu tenor era brilhante, ele percebeu que fora de sua cabeça, o som parecia ainda mais radiante.

Reações e Críticas

Vogt não era o único a ter dúvidas sobre sua própria voz. Flexível, polida e poderosa, a voz dele continua a dividir opiniões entre os ouvintes. Enquanto alguns críticos consideram-na jovial, outros a julgam imatura. Aos 54 anos, Vogt se destaca como um dos artistas mais essenciais da ópera. No entanto, “não há voz que divida tanto os fãs”, escreveu o crítico musical Markus Thiel em uma resenha. De acordo com Thiel, alguns a descrevem como “etérea” e “sobrenatural”, enquanto outros a acham “infantil” e criticam-na como “Wagner wish-wash”.

Aproveite e leia também

Viver de Arte: Tudo o que você precisa saber sem enrolação

Um ano após reabertura, Museu Nacional de História da Imigração atrai multidões em Paris

Aceitação e Autenticidade

Atualmente, Vogt não se surpreende mais com o som de sua voz. Ele observou, portanto, que ela está se aproximando cada vez mais de sua imaginação sobre como deseja cantar e o resultado real. Além disso, ele aceitou que sua voz não agrada a todos. “O que eu nunca quis”, ele afirmou, “foi fingir ser algo que não sou. Isso é perigoso para a técnica vocal e para a voz em geral — quando você não canta com sua própria voz.”

Especialização e Novidades

Vogt é um especialista em Wagner, tendo todos os principais papéis de tenor do compositor em seu repertório desde o ano passado. Por exemplo, ele se apresentou como Siegfried nas duas últimas óperas do ciclo Ring na Zurich Opera House. Em 31 de julho, ele cantará o papel pela primeira vez no Festival de Bayreuth, na Alemanha.


 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- PUBLICIDADE -spot_img

Últimos Posts